domingo, 20 de março de 2011



Poderiaa desistir de tds os meus sonhos, poorq um não foi reaal.
Poderia desistir de tds meu objetivos pooorq um não se concretizou.
Poderia acabar com o brilho do meu olhaar, poorq lágrimas o tiraram.. mas, a vida é apenas UMA !
Agr a liberdade, meu sorriso, a felicidade.. são os meus maiores objetivos.
Sofrer é como daar um STOP na vidaa, cair e morrer seem sabeer oq é a verdadeira felicidadee !
Agr vouu me levantaar... ser capaz de deixar aqela criança pra traas, agarrar oq a vida tem de mais belo a me oferecer.. não vou deixar o tempo passar por miim sem ficar nem que sejaa a saudade de algo boom... vou me levantaar quando algo me deixar pra baixo, sorrir quando quiserem me fazer chorar, caminhar sempre, msm na lutaa e ...aprendeer a sonhar, com os pés no chão.
Enfim, a sorrir de verdade praa viidaa,a ver a vidaa com o olhos e não com o s2, a virar a costas aos problemaas...
Vou me dedicar a indiferença nuum mundo em que TODOS querem ser melhores uns que os outros !
Sorrir sempree.. Esse é o lemaa... Com o meu sorriso, consigo enganaar o mundo, mostro estaar sentindo uma coisa que não estou ! ;/

Por : Fontinny .

Só pra atualizar msm uma pequena frasee do meu escritoor preferido ... Oscar Wilde, claro *-* Me apaixonei por Oscar Wilde desde o primeiro Livro que lii, O retrato de Dorian Gray (fiica a dica, esse livro é mt fodaa ;*). Meu professor liindo da sexta série(Guilhermee, alias bjo profº ;**), havia dito quee como eu gostava muuuuito de ler, talves eu gostasse do livro.. porem disse que só iria me emprestaar quando eu tivesse um pouco mais velhaa ! Pois é... passei 4 anos da minha vidaa (porq repiti um :D) curiiosa pra ler o tal livroo. Quaaando cheguei na oitavaa, ele me emprestou... ainda bem que ele era meu professor aindaa :s E desde entaaum AMEI :D Obrigadaa professoor por mee insentivaar a ler livroos taaum bons como essee ! Fica a dicaa aê geentee .

Enfim... apenas uma frasee delee :

Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo, sem duvida !

Por: Fontinny .
É Deus, eu mais um dia respirando e tentando de todas as maneiras ser alguém melhor.
Não sei ao certo como se faz isso, mas sei que estou tentando. É mais um dia de erguer a cabeça pros problemas ou abaixa-la e finjir que está tudo bem. Mas eu ergo mesmo com lágrimas, afinal lágrimas não são vergonha, são honra.
Bom Deus, quanto medo eu tive de chegar até aqui, quantas dores, ilusões, insatisfações, riscos e frio na barriga. Mas não foi só isso não.. eu também tive alegrias, tive melhores momentos, pessoas maravilhosas, objetivos cumpridos, sensações incríveis e comigo em todos eles, estava o Deus do impossível.
Eu errei tanto. Eu deixei de ir atrás, deixei de sorrir, deixei de ser um instrumento em Tuas mãos, deixei muitas coisas que poderiam ter me mudado mais ainda. E o Senhor nunca me deixou e mesmo com a minha incapacidade, foi Você quem me capacitou e me mostrou o verdeiro amor.
O meu maior desejo é Te encontrar aqui comigo, todos os segundos, minutos, horas e dias. Enquanto eu viver!

Por : Fontinny .

Tive que ouviir : - Ela parece uma boneca !
Não gosteei ! Bonecaas são artificiaais, e eu não ! --' rs.

Por :Fontinny .

Desilusão machucaa... e MUITO !
É dificil esqecer quando realmente existe amor... mas um casal não é composto por 1 pessoa apenas, e sim por 2... # infelizmente !
NADA na vida é como queremos.. porque se eu pudesse mudar meu destino.. colocaria você nelee pra sempre ! :/
Te ver e saber que não mais posso te tocar é demasiadamente horrível pra mim.. engoli as lágrimas .. não, eu não podia chorar, não ali ... existe minha casa, minha cama, meu travesseiro.. só eles & Deus sabem oq eu sinto ! :'(
Lembro com carinhos dos momentos de conversas, de abraços & beijos... onde nada mais importava pra mim, a nao ser estar com voc, nos teeus braços, hje eu vejo que td acabou, é a.c.a.b.o.u ! :'/
A desilusão no amor é como uma feridaa.. quanto maais a gente meche, quanto mais a gente cutucaa mais ela dói ! Mas se a gente esqece e não liga mais pra ela, ela cura & some ! Cicatrizes smp ficaaam, como forma de aprendizado & lembrançaas ! :'/

Por : Fontinny .

Os amigos tentam me animar, dou rizada por alguns breves 5 min. e logo me vem as lembranças na mente, meus risos eram mais sinceros quando era vooc que os provocaava, e hje não mais está aq, cmg :'/ Quando eu olho em minha voltaa, quase tudo faz lembrar voocê.. musicas, lugares, modo como as pessoas falam, gestos, abraços, tenho a impressão que te vejo a td momento.. quando na verdade estaa longee, longee..
As pessoas não mais me reconhecem & até dizem : - Cadê aquele sorriso menina, qe voc não negava pra ngm ? é, ele se foi e não sei se vai voltar :'/

E oq mais me dóoi é saber qe você me disse que NUNCA IA ME ESQECER e no entanto jáa me esqueceeu, não mais liga pros meus sentimentos e faz do meu amoor brinquedo :'(

Por : Fontinny .


O Senhor da razão é o tempo !
Nãoo adianta se desesperar nem querer que td aconteça do seu jeito. Se VEM fácil, VAI fácil.. essa é a lei da natureza..

Queria conseguir pensar assim... eu tenho medo que um dia esse tempo passe, e que o amor que nos consome acabee, que apareçam pessoas em nossas vidas e que nos ajudem a esquecer oq vivemos juntos .. :/

Por: Fontinny .

Talvés não sou tão forte como todos pensam..
Cadê aquela garota que um dia eu fui ? que não tinha medo do futuro, que adorava aventuraas e quanto maais perigoso era, mais ela gostava !
Cadê ela? é.. eu acho que ela morreu e no lugaar delaa restou apenaas uma meninaa que tem medo de encarar o que a vidaa está por trazeer, que deixa a insegurançaa e o medo tomar conta do seu seer as vezees :s Nãao, eu não queria assim, mais isso já faz parte de miim !
Eu preciso desesperadamente ressussitar a outraa ...
Antes que essa acabe com tudo ! :'/

Por : Fontinny .

Quando éramos pequenas tudo era mais fácil, as nossas maiores preucupações eram se nossos pais iam brigar se a gente andasse descalça na rua ou se nossas amiguinhas ficassem de mal da gente .. quando crescemos as coisas mudam de figuraa, passamos a ter mais responsabilidadees, desilusões, a cada dia que passa, a tendência é só pioraar ! :S

Por : Fontinny .
Pra que questionaar o que Deus faz nas nossas vidaas? Tenho certeza que ele tem o melhor guardado pra mim.. Cansei de lutar contra o destino que Ele me escreveu.. só tem dado errado, eu vou simplismente aceitar e viver como ele queer !

Por : Fontinny .

No meu ponto de vista os cachorros valem mais que os homens, ao menos eles conseguem ser fiéis aos seus donos ! :S

Por : Fontinny .

É triste perceber que tudo está chegando ao fim e eu infelizmente não posso fazer nadaa.. além de torcer para que saaia tudo como sempre quis, nem que pra isso eu tenha que passar por cima de alguns conceitos meus, que a um tempo atrás jamais admitiria ! Porquê tem que ser tãao complicado pra nooes doois ? Pergunto-me msm quase sabendo a respostaa .. "Somos muito diferentees, por mais que a gente tentee a cabeça dá um nó "♫ :( Maais o que fazer se a minha ÚNICA vontade é você ?!

Por: Fontinny .







Boom, primeira postageem ..
Aqui ireei colocaar um pouco doos meus sentimentos..
Um pouco do que eu seei nessa vida, um pouco de amoor .. enfim, apenas uns textinhos, frases e letras de musicas.. espero que se indentifiquem com vocês ;)
Se quiserem, ajudem a divulgar *--*
Não prometo que tuuudo que eu postar aqui vão ser de autoria minha, maas SEMPRE vou colocar a origeem !
Creditos a quem fez, não quero finjir ser dona de uma coisa que não é minha !
Enfim, espero que curtaam.. Beijiinhoos pra quem passar aquii :***